fbpx

EA LIVE Lisboa 2019: TUDO PRONTO. É AGORA.

Está tudo pronto para receber o acontecimento musical do ano: o EA LIVE Lisboa 2019Sete bandas e cinco DJ set que vão transformar a tarde e a noite de 12 de Outubro em mais um momento único.

À semelhança do que aconteceu na edição de 2018, tudo foi pensado para que a experiência do público seja completa. Para além do conceito inovador de Fast Fest – concertos com 40 minutos e intervalados por DJ sets de 20 minutos, garantindo assim uma dinâmica imparável de espectáculo – o palcodo Campo Pequeno foi especialmente desenhado para este evento. Por trás, uma enorme cortina de projecção (com 30 metros de comprimento) garante um ambiente multimédia que irá potenciar ainda mais as actuações ao vivo. E como a cortina é de  geometria variável, as projecções acompanham os ambientes que saem do palco, sejam intimistas ou épicos. 

Tudo começa à hora do chá: às 17 horas em ponto, o DJ set de Isac Ace dá as boas vindas ao público. Uma hora depois, os PAUS serão a primeirta banda a pisar do palco do Campo Pequeno. Segue-se o DJ set de Nuno Calado, certamente navegando pelos mares da cena indie – o perfeito aperitivo para a actuação seguinte, a dos Keep Razors Sharp. Regresso de Nuno Calado aos pratos e às 20 horas há encontro marcado com a electrónica portugalidade de Stereossauro

Isilda Sanches é a DJ que se segue, preparando as almas para a festa que vai acontecer no palco quando o Diabo se soltar: os Diabo Na Cruz não prometem menos do que isso. Com os ânimos em alta e de regresso às sonoridades de Isilda Sanches, o palco estará pronto para outro grande momento: o concerto dos Capitão Fausto, às 22 horas. E os corpos continuarão a dança ao som de Da Chick DJ set, e muito provavelmente não irão parar no concerto seguinte: os The Gift vão apresentar um alinhamento imparável, com canções para cantar a plenos pulmões. 

A festa continua ao som de Da Chick, mesmo antes de um regresso há muito esperado: no Campo Pequeno será a altura de Gabriel O Pensador trazer o seu rap tropical para não deixar ninguém indiferente. E mal abandone o palco a dança continua , garantida por um nome de peso: DJ Ride. Um final em grande.

Pelo meio de tanto para ver, é natural que não se queira estar sempre no mesmo lugar. A liberdade de circulação do público será total, no recinto e nas entradas e saídas através de uma pulseira que será entregue à entrada em troca do bilhete. Tempo para ver tudo o que se gosta do lugar onde se queira. 

Está tudo pronto, sim. Vai ser agora. Momentos únicos, outra vez. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *