fbpx

Ao Som dos Heróis: um dos momentos altos do EA LIVE 2018 vai poder ser visto e revisto.

O EA LIVE 2018 terminou em  alta com um grande e irrepetível concerto: Ao Som Dos Heróis, uma recriação dos grandes temas de uma das mais importantes bandas da música moderna portuguesa – os Heróis do Mar. O Coliseu dos Recreios vibrou com o Encore Project – um concerto criado de raíz e unicamente para o EA LIVE Lisboa 2018, com a direcção musical de Francisco Rebelo e arranjos e direcção de orquestra de Tomás Pimentel.
Em palco esteve um colectivo de enormes músicos encabeçados por um frontman único: Rui Pregal da Cunha, vocalista original da banda e que voltou a trazer a energia que sempre se fez sentir nos concertos dos Heróis.

Eis a boa notícia: esse momento único pode ser agora visto ou revisto durante 30 dias no site ealive.com.pt/encore. É a filmagem integral do concerto que marcou não só o EA LIVE Lisboa mas também a temporada de 2018. Uma extraordinária oportunidade de poder ver e partilhar alguns dos temas que já fazem parte do cancioneiro moderno português. O vídeo já está disponível e poderá ser visto até 31 de Agosto. A não perder !

O tempo avança para os próximos concertos EA LIVE. E a certeza permanece: irão ser momentos únicos, outra vez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *