fbpx

Para além das bandas, o Clubbing!

Na edição do EA LIVE Lisboa 2019 a música vai ultrapassar os palcos: para além das sete grandes bandas que irão estar no Campo Pequeno estarão também cinco DJ’s que não irão deixar ninguém quieto com os seus fantásticos sets.

Vai acontecer Clubbing no EA LIVE Lisboa e a experiência vai ser completa.

Eis a lista dos DJ que irão fazer toda a gente dançar já no dia 12 de Outubro:

O currículo de DJ RIDE é impressionante. Mestre da arte do scratch, vencedor de vários campeonatos de DJ, metade dos Beatbombers (com Stereossauro) é também um pioneiro da dance culture do nosso país.
Um dos mais merecidamente conhecidos e reconhecidos DJ’s de Portugal que não irá deixar ninguém indiferente às suas batidas.

É fácil tropeçar na ideia de que ouvir Da Chick equivale a viajar no tempo, até à era em que Nova Iorque cruzava os diferentes impulsos das cenas disco e punk, new wave e hip hop num híbrido que abalava as pistas de dança. Quando não está a dominar os palcos, a artista também faz os DJ sets mais funky do país.

Jornalista, divulgadora musical e radialista (chegando a fazer parte da mítica XFM), Isilda Sanches é uma DJ ecléctica mas com uma estética muito própria. Actualmente podemos ouvi-la na Antena 3 todas as manhãs e ainda em vários programas de autor, onde traz a sua música sem fronteiras nem preconceitos.

Nuno Calado é um homem da rádio. E também um apaixonado da música e de tudo o que a envolve. Com uma impressionante cultura musical (que pode ser ouvida no seu programa Indiegente na Antena 3), Nuno Calado promete um set que vai do indie a mais além. 

Beatmaker de excelência, produtor e compositor, Isac Ace é um DJ com experiência e visão. Trabalhou com vários nomes, como Da Chick ou Guillaz (Da Weasel) com quem gravou sob o nome Sweat And Tears um álbum muito influenciado pelos ambientes electro-funk. Mais um set imperdível neste EA LIVE Lisboa 2019.

Dia 12 de Outubro está a chegar. E com ele, momentos únicos, outra vez.

Um pensamento sobre “Para além das bandas, o Clubbing!

Comentários não permitidos.